página inicial

página inicial

etiqueta por artista



etiquetas por artistas e gravadoras





the original jazz master series


Tracklist CD 1
01. Stormy Weather - Ben Webster
02. Do You Know What It Means - Louis Armstrong
03. Autumn in New York - Sonny Stitt
04. Crepuscule With Nellie - Thelonious Monk
05. Don't Explain to Me Baby - Miles Davis
06. Love for Sale - Stéphane Grappelli
07. Groovin' for Nat - Donald Byrd
08. Black Market Stuff - Nat King Cole
09. Body and Soul - Art Tatum
10. B.P. Blues - Paul Gonsalves, Ray Nance

Tracklist CD 2
01. Misty - Dexter Gordon
02. Lover Man - Sonny Stitt
03. Stompin' at the Savoy - Teddy Wilson
04. Man Ain't a Man - Louis Jordan
05. Perdido Street Blues - Chris Barber, Dr. John
06. Night in Tunisia - Don Byas
07. (Back Home Again In) Indiana - Sidney Bechet
08. Gabriel Found His Horn - Pee Wee Russell
09. All the Things You Are - Oscar Pettiford
10. Sharp Edge - Howard McGhee

Tracklist CD 3
01. Take the "A" Train - Duke Ellington
02. Sound-Lee - Lee Konitz
03. On the Sunny Side of the Street - Sidney Bechet
04. I Feel Like a Newman - Joe Newman
05. Hustlin' and Bustlin' for Baby - Ruby Braff
06. Love Is Here to Stay - Ben Webster
07. She's Funny That Way - Pee Wee Russell
08. Someone to Watch over Me - Zoot Sims, Zoot Sims
09. I Cover the Waterfront - Billie Holiday
10. You Brought a New Kind of Love to Me - Serge Chaloff

Tracklist CD 4
01. Ingin' the Ooh - Count Basie
02. Parisian Thoroughfare - Stéphane Grappelli
03. My Melancholy Baby - Thelonious Monk
04. Don't Sing Me the Blues - Miles Davis
05. Hush - Donald Byrd
06. Gone With the Wind - Ben Webster
07. I'll Get By (As Long as I Have You) - Art Tatum
08. Just A-Sittin' and A-Rockin' - Paul Gonsalves, Ray Nance
09. Body and Soul - Teddy Wilson
10. Who's Sorry Now? - Earl Hines, Earl Hines

Tracklist CD 5
01. When the Saints Go Marching In - Louis Armstrong
02. These Foolish Things - Count Basie
03. I'll Never Be the Same - Nat King Cole
04. Basin Street Blues - Chris Barber, Dr. John
05. Minor Mishap - Freddie Hubbard
06. One For Me - Humphrey Lyttelton, Buddy Tate
07. Fine and Dandy - Stéphane Grappelli, Earl Hines
08. Idaho - Bill Coleman, Guy Lafitte
09. Honeysuckle Rose - Teddy Wilson
10. Feeling of Jazz - Duke Ellington



The Original Jazz Master
Volume 1 (1993)

CD 1
CD 2: parte I     parte II
CD 3
CD 4: parte I     parte II
CD 5: parte I     parte II

The Original Jazz Master Series – Volume 1 (1993)

sidney bechet
(on the sunny side of the street)







Tracklist CD 1
01. On the Sunny Side of the Street - Louis Armstrong
02. Hear Me Talkin' to Ya - Ruby Braff
03. Lover Man - Sonny Stitt
04. I Can't Get Started - Teddy Wilson
05. Satin Doll - Bud Freeman
06. Nancy (With the Laughing Face) - Ben Webster
07. Honeysuckle Rose - Sidney Bechet
08. Doxy - Dexter Gordon
09. Black Lion Blues - Earl Hines
10. In Case You Didn't Know - Count Basie

Tracklist CD 2
01. I Let a Song Go Out of My Heart - Duke Ellington
02. I'm an Old Cowhand (From the Rio Grande) - Duke Pearson
03. Falling in Love With Love - Grant Green
04. It Don't Mean a Thing - Stéphane Grappelli, Barney Kessel
05. Stalag 414 - Oscar Pettiford
06. Out of This World - Donald Byrd
07. I Will Wait for You - Barney Kessel
08. I'm Beginning to See the Light - Jay McShann
09. Nearness of You - Freddie Hubbard
10. Mean to Me - Ruby Braff

Tracklist CD 3
01. Swingin' on Central - Nat King Cole
02. It's Only a Paper Moon - Bud Freeman
03. Moonglow - Teddy Wilson
04. Sophisticated Lady - Johnny Griffin
05. Something in Blue - Thelonious Monk
06. Bags' Groove - Duke Pearson
07. Jeep Is Jumpin' - Ben Webster
08. Skylark - Lee Konitz
09. Take Me Back to New Orleans - Chris Barber, Dr. John
10. Basin Street Blues - Louis Armstrong

Tracklist CD 4
01. Ain't It the Truth - Count Basie
02. What Am I Here For - Count Basie
03. C Jam Blues - Sidney Bechet
04. All I Do Is Dream of You - Serge Chaloff
05. Mo' Joe - Philly Joe Jones
06. Man I Love - Thelonious Monk
07. Time After Time - Freddie Hubbard
08. Autumn Leaves - Barney Kessel
09. What a Diff'rence a Day Made - Stéphane Grappelli
10. Struttin' With Some Barbecue - Louis Armstrong

Tracklist CD 5
01. Take the "A" Train - Ruby Braff
02. Over the Rainbow - Stéphane Grappelli, Earl Hines
03. There Will Never Be Another You - Oscar Pettiford
04. Just You, Just Me - Bud Powell
05. I Can't Get Started - Buck Clayton, Big Joe Turner
06. Kicks - Nat King Cole, Buddy Rich
07. I Guess I'll Hang My Tears Out to Dry - Dexter Gordon
08. Please Don't Talk About Me When I'm Gone - Ruby Braff
09. Stardust - Sonny Stitt
10. Chicago - Bud Freeman



The Original Jazz Master
Volume 2 (1993)

CD 1: parte I     parte II
CD 2: parte I     parte II
CD 3
CD 4: parte I     parte II
CD 5

The Original Jazz Master Series – Volume 2 (1993)

grappelli & barney kessel
(what a difference a day made)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fatos & fotos

Fatos & Fotos
Chuva não desanimou e Ozzy fez apresentação empolgante em São Paulo

Ozzy OsbourneCom pontualidade inglesa teve início, as 21h30 de sábado, 03/04/2011, o show de Ozzy Osborne na Arena Anhembi, São Paulo. Trinta mil pessoas assistiram por uma hora e meia um senhor de 62 anos correr, pular, lançar jatos de espuma na platéia, tomar banho de balde e cantar com a mesma voz de antigamente sucessos como "War Pigs" e "Fairies Wear Boots". De início, "Bark at the Moon" levou o público a uivar para uma lua inexistente, encoberta pela chuva que caia de maneira intermitente. Capas eram colocadas e retiradas, mas ninguém parecia se importar. Ozzy mandou a chuva "se danar", todos riram e concordaram. Com "Mr Crowley" a Arena foi transformada em um verdadeiro mar de mãos fazendo chifrinhos, gesto comum em shows de rock. Os mais inspirados usavam adereços luminosos na cabeça.

Com mais de uma hora de apresentação e caminhando para o fim, um morcego de plástico foi lançado no palco. Ozzy, no meio de "Iron Man", foi até lá, colou o brinquedo na boca e fez graça por alguns segundos, remetendo ao incidente de 1982 em que mordeu um morcego real pensando ser de plástico. No bis, a platéia foi instigada a pedir mais uma música. "No More Tears", muito pedida, ficou de fora. Entraram "Mama, I'm Coming Home" e "Paranoid", que, como em Porto Alegre no último dia 31 de março, fechou o show em grande estilo. Na Avenida Olavo Fontoura, transformada em uma enorme calçada pela multidão que começava a voltar para casa, muitos cantavam as músicas que tinham acabado de ouvir, alguns comiam, outros comentavam que os pés estavam encharcados, mas ninguém reclamava do show. Faça chuva ou faça sol, Ozzy agrada a todos. Dia 5 de abril é a vez de Brasília. (fonte: FolhaOnLine)

enquete



o que você prefere?

blues jazz soul pop rock erudita soundtrack